Douglas é o vencedor de “Big Brother Brasil” e leva pra casa o prêmio de 2 milhões

Douglas e ex-ator de malhação, conquistou a preferência do público e conseguiu vencer o programa na noite desta terça-feira (08). O ex-ator  venceu o reality show com 52,9% dos votos e leva para casa R$2 milhões. Já Ana Paula Minerato ficou em segundo lugar, levando para casa um carro 0 km. E o terceiro colocado foi o ex-ator, Luka Ribeiro, que foi premiado com uma moto também 0 km.

O “Hulkinho” tem apenas 22 anos, é carioca e ficou conhecido por ter trabalhado em “Malhação”, como o personagem Jefferson, em 2011.

Douglas Sampaio foi um participante bastante agressivo nesta edição, mas também não deixou de lado o seu carisma de lado. O vencedor do “O BBB” foi apelidado por Mara Maravilha, com o nome “Hulkinho”, por ter se envolvido em diversas discussões. Além das brigas, Douglas tentou um romance com a ex-esposa de Latino(Rayanne Morais), mas a ex-miss preferiu ficar apenas na amizade com o peão.

A grande final da oitava edição de “o BBB”, aconteceu na noite desta terça-feira(08). E como de costume de todas as finais, o programa exibiu vários momentos vividos pelos participantes lá dentro do reality show.

Tiago Leifert fez diversas perguntas que os internautas mandaram para os peões que estavam na final. O apresentador também por várias vezes falou sobre os participantes que passaram por esta edição de “o BBB 9”.

Enquete de “Big Brother Brasil 8” indica que Ana Paula é a vencedora do reality

O público está com o poder na mão para escolher o vencedor e o ganhador dos R$2 milhões, para isso basta participar da votação BBB 2020 e opinar qual brother merece o prêmio. Ana Paula, Douglas e Luka são os finalistas desta edição e disputam a preferência do público para ser o vencedor de “o BBB 9”.

Logo no início desta temporada Ana Paula vinha sendo apontada como umas das preferidas do público, por ser mais prestativa, cuidar muito bem dos animais e também por está bastante envolvida nas atividades do programa. Portanto a peoa era a mais aguardada na final de “o BBB 2020 ao vivo” e o público já esperava a ex-panicat sendo um dos participantes a ocupar um dos três banquinhos da final, que acontecerá nesta terça-feira(08).

Por não ser tão conhecido na mídia e não nenhuma torcida praticamente, o ator garantiu a  primeira na final por conta do poder da arca que ele havia vencido semanas atrás, poder esse que colocou o peão direto para a final do reality.

A grande maioria do público não conhecida Douglas Sampaio. Mas o ex-ator de malhação foi se destacando por causa das diversas brigas e discussões que ele teve com diversos peões lá dentro do confinamento. Sem falar que ele tentou um romance com a ex-esposa do cantor Latino, mas não deu certo e os dois ficaram apenas amigos.

O ultimo paredão “o BBB 9”

A décima e último paredão da oitava temporada de o BBB, foi disputada por Ana Paula Minerato e Rayanne Morais. A disputa foi apertadíssima e deu a chance da ex-panicat ocupar a última e terceira vaga da grande final. Já Rayanne Morais não conseguiu a maioria dos votos e deu adeus ao sonho de ficar milionária.

Enquete Indica quem vence “o BBB 9”

Após Rayanne Morais ter sido eliminada no último paredão, automaticamente a final estava formada por Ana Paula, Douglas e Luka.

Como todo o público espera, a grande final será mesmo disputada entre Ana Paula e Douglas, porque a torcida do ator Luka Ribeiro é bastante pequena em relação aos outros dois participantes. Ana Paula lidera a enquete do BBB 2020, colocando assim Douglas Sampaio como o segundo colocado e certamente Luka em terceiro lugar.

Mas ainda há muito tempo para o público votar e cada voto poderá fazer uma grande diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *